Política de Cancelamento, Troca e Devolução:

 

Cancelamento: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Troca e Devolução:

A Polyhealth é bastante flexível, aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Aceitamos trocas até 30 dias, além disso, o custo do frete da troca de mercadoria é por nossa conta.

 

Condições Gerais:

1. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Polyhealth;

2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca, exceto linha profissional;

3. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de 90 dias para ser usado;

4. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

5. Os produtos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos, na embalagem original, não danificada;
- Não usados, sem manchas e qualquer alteração feita pelo cliente;
- Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

6 Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do Whatsapp (11) 98170-7546 ou no e-mail contato@polyhealth.com.br.

7. Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado em cupom ou no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

8. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

Lembrete!

Caso a Polyhealth entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Polyhealth pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Estorno:

Crédito em sua conta na loja online da Polyhealth a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

phone=5511981707546