Blau Farmaceutica
Product ID: 3
Product SKU: 3
New In stock />
Botulim 50U Toxina Botulínica Tipo A

Botulim 50U Toxina Botulínica Tipo A

Marca: Blau Farmaceutica

Carregando...

Botulim 50u Toxina Botulínica Tipo A

 

BOTULIM® LIOFILIZADO deve ser reconstituído com a solução salina – cloreto de sódio 0,9%, estéril e sem conservantes. Aspirar a quantidade adequada de diluente na seringa de tamanho apropriado.

 

Injetar lentamente e misturar suavemente o diluente no frasco, uma vez que o produto é desnaturado por borbulhamento ou forte agitação. Descarte o frasco se não houver vácuo, ou seja, se não houver a aspiração do diluente para dentro do frasco.

 

Botulim® deve ser administrado dentro de 24 horas após a reconstituição; durante este período, o produto reconstituído deve ser mantido sob refrigeração (2°C - 8°C). A solução reconstituída de Botulim® deve ser límpida, incolor e livre de quaisquer partículas.

 

Os produtos de administração parenteral devem ser inspecionados visualmente quanto a partículas e descoloração antes da sua administração.

 

O produto e o diluente não contém qualquer conservante e, dessa forma, devem ser utilizados somente para um paciente único.

 

Utilizar somente seringas e agulhas estéreis a cada vez que se fizer necessária a diluição ou retirada do produto.

 

Recomendação:

 

 Tratamento de blefaroespasmo essencial benigno ou distúrbios do VII par craniano em pacientes com idade acima de 18 anos;

 

 Tratamento de rugas glabelares, de nível moderado a severo, associadas a atividades do músculo corrugador e/ou do músculo prócero em adultos com idade entre 18 a 65 anos.

 

Blefaroespasmo No blefaroespasmo, Botulim® reconstituído (veja tabela de diluição) é injetado usando-se uma seringa estéril e agulha 27 a 30 gauge.

 

A dose inicial recomendada é de 1,25 – 2,5U (0,05 mL a 0,1 mL de volume para cada local), injetada na porção medial e lateral pré-tarsal do músculo orbicular dos olhos da pálpebra superior e na porção pré-tarsal lateral do músculo orbicularis oculi da pálpebra inferior.

 

Em geral, os efeitos iniciais das injeções são verificados em 3 dias e atingem o pico em uma ou duas semanas após o tratamento.

 

Cada tratamento tem duração de cerca de 3 meses. Em uma sessão repetida de tratamento, a dose pode ser aumentada em até duas vezes se a resposta ao tratamento inicial for considerada insuficiente (geralmente definida com um efeito que não dura mais de dois meses).

 

No entanto, parece haver pouca vantagem obtida com a injeção de mais de 5,0U em cada local. Blau Farmacêutica S/A.

 

Alguma tolerância pode ser encontrada quando este produto é usado para tratar blefaroespasmo se tratamentos são administrados com maior frequência do que a cada 3 meses e é raro ter efeitos permanentes.

 

A dose cumulativa de tratamento com Botulim® em um período de 30 dias não deve ser maior que 200U.

 

Dados Técnicos: 

 

Registro no MS ANVISA  1.1637.0143

 

Dimensões após embalagem de 1 a 4 frascos - Peso 1kg - Altura 15cm - Largura 20cm - Profundidade 15cm

 

Dimensões após embalagem acima de 5 frascos - Peso 2kg - Altura 30cm  Largura 45cm - Profundidade 30cm

 

1 frasco de Toxina Botulínica 50U

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    phone=5511981707546