Dermamelan Intimate Pack Peel Mesoestetic metódo despigmentante profissinal para a zona íntima. Desenvolvido especificamente para a zona genito-perineal, perianal, monte de Vénus, zona interna das coxas e virilhas. Único pela sua dupla ação, corretiva intensiva e reguladora das imperfeições pigmentárias. Resultados visíveis em uma única sessão clínica. Desenvolvido em colaboração com ginecologistas especializados.
Mesoestetic
Product ID: 165
Product SKU: 165
New In stock />
Dermamelan Intimate Pack Peel

Dermamelan Intimate Pack Peel

Marca: Mesoestetic

Carregando...

Dermamelan Intimate Pack Peel

 

Método despigmentante profissional para a zona íntima. Desenvolvido especificamente para a zona genito-perineal, perianal, monte de Vénus, zona interna das coxas e virilhas. Único pela sua dupla ação, corretiva intensiva e reguladora das imperfeições pigmentárias. Resultados visíveis em uma única sessão clínica. Desenvolvido em colaboração com ginecologistas especializados.

 

Informações Sobre o Produto:

Procedência: Importado

País de Origem: Espanha

Fabricante: Mesoestetic

Conteúdo da Embalagem: 1 Dermamelan Intimate Mask (7ml) + 1 Dermamelan Intimate Peeling (4ml) + 1 Dermamelan Intimate Post-Peel Neutralizing Spay (50ml) + 1 Dermamelan Intimate Home Gel Cream (50ml) + Dermamelan Intimate Post-Procedure Crystal Fiber Intimate Mask (10ml).

 

Princípios Ativos:

[meso] intimate system®, desenvolvido exclusivamente pela Mesoestetic, combina seis inovadores ativos de ação sinérgica e complementar. O seu sistema de encapsulamento em lipossomas de última geração proporciona a máxima eficácia:

Sistema inteligente de libertação Veicula o ativo de forma controlada nas camadas-alvo.

Alta concentração em lípideos fundamentais Alto poder hidratante e reparador.

Composição biomimética Alta tolerabilidade cutânea.

Proteção do ativo Íntegra atividade dos ativos de forma prolongada no tempo.

 

[GL] Inflamm® contribui para controlar os efeitos do processo inflamatório, favorece uma despigmentação progressiva e promove os mecanismos de defesa para recuperar o equilíbrio da pele, reduzindo reações de hipersensibilidade.

 

Propriedades:

O problema: hiperpigmentação íntima

Os tratamentos gineco-estéticos sofreram uma procura crescente a nível mundial, convertendo-se numa das disciplinas com maior crescimento.

A hiperpigmentação íntima é uma preocupaçãoem alta, sendo um dos tratamentos dermoestéticos que gera maior interesse.

Tem um impacto negativo na qualidade de vida do paciente com afetação na sua autoestima e vida sexual, o qual, cada vez mais, consulta o seu médico especialista.

Cerca de 70% dos adultos elimina pelo do seu corpo, sendo a zona íntima a área mais depilada. Práticas como a depilação integral influenciaram a procura de tratamentos despigmentantes e anti-idade.

Cerca de 90% das mulheres grávidas apresenta hiperpigmentação; as áreas mais afetadas, para além da facial, são genitais externos, virilhas, mamilos, aréola do mamilo e axilas.

 

A sua ação despigmentante complementa-se com uma ação anti-idade que o converte num tratamento único e integral.

 

A Mesoestetic apresenta um método único para corrigir numa única sessão clínica as imperfeições pigmentárias e melhorar a qualidade, a turgência e o aspeto da zona íntima, especificamente formulado para ser eficaz e respeitoso para com as caraterísticas da pele desta zona.

Dermamelan Intimate é o método despigmentante anti-idade que proporciona uma ação corretiva e reguladora, conseguindo um resultado eficaz a curto e longo prazo para corrigir a hiperpigmentação de:

zona genito-perineal;

zona perianal;

monte de Vénus;

zona interna das coxas e virilhas.

 

Resultados Esperados:

 

O novo método Dermamelan Intimate conta com uma exclusiva combinação de ativos cuja eficácia despigmentante se complementa com uma ação sobre o componente inflamatório que carateriza inúmeras hiperpigmentações e com uma melhoria visível na qualidade, turgência e hidrorretenção cutânea da zona.

 

Dermamelan Intimate atua:

1) em todas as fases do processo da melanogênese para eliminar a hiperpigmentação existente e prevenir o seu reaparecimento (ação corretiva e reguladora).

2) sobre o processo inflamatório, bloqueando a cicloxigenase (COX), enzima responsável pela formação de mediadores inflamatórios, como as prostaglandinas (PG).

3) estimulando a renovação das camadas superficiais da pele, para além de estimular a produção de fibroblastos, responsáveis pela formação de colágeno e elastina.

 

Ação Corretiva:

elimina os depósitos de melanina acumulados na camada córnea.

reduz a quantidade de melanina formada, diminuindo a intensidade da pigmentação.

 

 

Ação Reguladora

bloqueia a transferência de melanossoma dos melanócitos para os queratinócitos.

reduz a ativação da tirosinase através de ativos quelantes de Cu2 .

reduz as reações oxidantes da tirosina, neutralizando os ROS. · inibe a própria enzima tirosinase, neutralizando a sua ação.

 

Método de Uso:

 

O método Dermamelan Intimate consiste em um protocolo de duas fases: despigmentação intensiva em consulta na fase 1 e tratamento para uso doméstico na fase 2.

A ação sinérgica dos produtos do método garante:

maior eficácia despigmentante.

maior conforto durante o tratamento.

menor risco de repigmentação.

 

O monitoramento do uso doméstico é fundamental para alcançar o objetivo de despigmentação a curto e longo prazo.

 

Observações:

 

Todas as informações deste prduto aqui publicadas são de responsabilidade do fabricante. Textos e imagens reproduzidas do site oficial Mesoestetic.

1 Dermamelan Intimate Mask (7ml) + 1 Dermamelan Intimate Peeling (4ml) + 1 Dermamelan Intimate Post-Peel Neutralizing Spay (50ml) + 1 Dermamelan Intimate Home Gel Cream (50ml) + Dermamelan Intimate Post-Procedure Crystal Fiber Intimate Mask (10ml).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    phone=5511981707546